Passo 1
Acesse Cadastro > Contas ou Financeiro > Contas. (As duas opções levam para a mesma aba)
Passo 2
Clique no botão “+”, no canto direito da tela que irá se abrir.
Passo 3
Como opções de preenchimento obrigatório, é preciso que dê um nome para a conta, como “Bradesco” e selecione o tipo (Corrente, poupança, dinheiro, cartão de crédito, etc). No final, é preciso que selecione a unidade, ou seja, a empresa na qual a conta corresponde.
Você pode, por opção, colocar o número da conta, um saldo inicial, limite e observações.
Passo 4
Após o cadastro das contas, é possível editá-las no botão > editar.
Nessa área, é possível editar quais grupos de usuários ou simplesmente usuários poderão ter acesso a movimentação da conta selecionada.
Para isso, selecione o botão permissões no canto direito da tela.
Na tela de permissões, selecione o grupo de usuários, ou usuário, e marque as opções que os mesmos poderão ter acesso. Clique em “Adicionar regra”
Movimentação
Para visualizar as movimentações já realizadas, clique sobre a conta desejada na página “Contas”
Na página seguinte, é possível conferir todas as entradas e saídas da conta.
Conforme sua permissão, também é possível registrar uma movimentação na área inferior da tela