Como adicionar ou editar endereço de entidades.

Caso 1 – CEP sem endereço cadastrado

Passo 1

Clque na entidade desejada. Na página de edição, na área do CEP, clique no botão para adicionar um endereço.

Passo 2

Na janela que se abrirá, preencha todos os campos.

Obs.: Caso o bairro correto não conste na lista pré-definida do sistema, selecione a opção “Centro”, que funcionará como um bairro ‘genérico’.

Passo 3

No campo “logradouro” preencha o tipo de endereço. Ex: Rua, Avenida, Via, etc.

No campo “Nome”, preencha a continuação do endereço, assim como mostra o exemplo, na imagem, do endereço ‘Avenida Brasil”.

 

Caso 2 – Alterar endereço já cadastrado no sistema

Passo 1

Acesse Cadastros > Endereço

Passo 2

No campo que aparecerá, digite o CEP que deseja alterar e clique em “editar”. Na mesma janela, aparecerá o endereço que está vinculado ao CEP buscado de forma editável. Após realizar as devidas alterações, clique em “Salvar”

Obs.:

Na mesma tela é possível adicionar novo endereço, ao clicar no botão  no canto direito da tela.

Abrirá um formulário semelhante ao mostrado no caso 1 e deve ser preenchido da mesma forma.

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